Reiki Animal

Reiki Animal

Reiki Mikao Usui

Saiba tudo sobre a aplicação de Reiki em Animal.

Animal Saudável.

Sempre que aplica REIKI no animal, o terapeuta pode detectar desequilíbrios energéticos, ao percorrer cada um dos seus chakras com suas mãos, de forma similar a um scanner. Em função de cada caso, a aplicação se concentrará nos chakras que regem as áreas bloqueadas ou que padecem de algum desequilíbrio.

Nos indivíduos saudáveis, o REIKI melhora a saúde em todos os níveis do ser, o corpo, a mente e o espírito. Para quem pensa no bem estar do animal a longo prazo, um tratamento holístico, como o Reiki, é a melhor opção.

A melhor forma de cura é a prevenção. Um animal saudável aproveitará o REIKI para manter a sua forma, melhorar o comportamento, prevenir problemas de saúde. Lembre-se sempre que o animal precisa de exercício físico diário e de cuidados regulares do médico veterinário.

O efeito do REIKI é imediato. Recomenda-se sempre a iniciação e quatro sessões em dias seguidos para um efeito mais duradouro. Depois disso, as aplicações dependerão das necessidades do animal.

Manutenção semanal é o mais apropriado. Um bicho saudável reage ao REIKI com sinais de relaxamento. Ele espreguiça, boceja, tira uma “siesta de reiki” enquanto recebe a energia. Ele mesmo decide como e quanto tempo quer receber o tratamento.

A maioria nunca abre mão de um REIKI. Menos ainda se vem acompanhado de uma boa massagem, que REIKI Animal aplica seguindo técnicas adaptadas especialmente para animais de estimação. Você deixaria de lado algo que lhe faz bem ao corpo, à mente e ao espírito?

Animal Doente.

É indiferente que o terapeuta saiba ou não da condição de saúde do cliente para que o REIKI atue onde o animal mais necessita.

O tratamento de REIKI é sempre uma terapia que ajuda a curar o pet, mas é preciso lembrar que não substitui os cuidados de um veterinário.

O REIKI alivia o sofrimento e melhora a qualidade de vida do animal.

Lembre-se que o REIKI é livre de efeitos colaterais. Sempre ajuda. Nunca atrapalha.

Não importa a doença que padeça o animal, a aplicação do REIKI em cada um dos chakras e, especialmente, em aqueles relacionados com o problema em questão, melhorará visivelmente os resultados do tratamento veterinário convencional.

Nos casos de animais que sofrem de câncer, o processo de quimioterapia não é fácil para eles nem para seus companheiros humanos. Uma sessão costuma durar até uma hora e tem efeitos que variam conforme o paciente.

O REIKI pode ajudar no período que antecede a quimioterapia, preparando o animal para enfrentar o procedimento.

Também é de grande importância acompanhar cada sessão de quimioterapia. A aplicação da energia do REIKI estará sempre centrada no chakra correspondente à área afetada pela doença.

No intervalo entre as sessões de quimioterapia, o suporte com aplicação de REIKI pode ser feito em função do que o animal precisa. O Reiki é aplicado no conforto da sua casa, contribuindo para a recuperação e auxiliando no preparo para a continuação do tratamento.

Como em outros casos, são as necessidades do animal as que determinam a quantidade de REIKI a receber.

Animal Internado.

Podem ser casos de pós cirurgia ou qualquer tipo de doença. Em todos os casos, a aplicação de reiki veterinário, nos chakras do animal ajudará na sua cura.

A recuperação é mais rápida, o sofrimento do animal é menor.

Animal Operado.

Em casos de feridas ou procedimentos cirúrgicos, o reiki veterinário, ajuda na recuperação e acelera a cicatrização.

Como não tem efeito colateral nenhum, pode ser aplicado todas as vezes que se façam necessárias.

O animal sempre manterá o controle sobre a quantidade de energia que quer e determinará a forma como recebê-la.

Quando a cirurgia for muito recente , costuma-se manter uma certa distância, aquela em que o animal se sentir confortável.

Animal Acidentado.

Em casos de feridas, sejam elas ocasionadas por brigas com outro animal, atropelamento ou casos de violência anterior a adoção, o Reiki acelera a cicatrização e a recuperação do animal.

Como o Reiki age nos níveis, físico, emocional e espiritual, as aplicações regulares também ajudam na superação do trauma do acidente e na recuperação da autoconfiança.

Assim como no caso das cirurgias, é preferível, num primeiro momento, não aplicar diretamente na ferida e sim com as mãos levemente afastadas do corpo do animal.

Animal Hiperativo.

O animal precisa de caminhadas todos os dias, em função do tamanho e da energia dele.

Não hesite em consultar um profissional para resolver os problemas de comportamento do seu animal. O acompanhamento com Reiki e massagens, porém, relaxará o bicho e o deixará no estado de calma mental que ele precisa para encarar novos desafios.

Animal Idoso.

Como os humanos, o animal precisa chegar a “terceira idade” com saúde e disposição. Nesse sentido, o Reiki ajuda a manter o estado físico e a saúde do pet.

Aplicações regulares de Reiki são fundamentais para aumentar a expectativa de vida do animal. Mas não é preciso esperar até então. Uma velhice saudável depende de uma vida saudável.

O Reiki melhora a qualidade de vida.

Problemas musculares ou articulares.

Quando o animal tem dificuldade para andar, talvez ele esteja com problemas musculares ou articulares, que podem ser provocados tanto pela idade como por esforço em excesso.

Nesses casos, o Reiki aplicado na área com problemas, além de massagens relaxantes, permitem ao animal retomar sua rotina habitual.

O Reiki age no lugar onde o animal precisa, mesmo que o terapeuta não conheça o problema que ele tem. Porém, a experiência faz com que seja possível determinar onde há alterações no corpo do animal.

A opinião de um veterinário é imprescindível. A assistência de um terapeuta de Reiki é essencial no acompanhamento posterior ao diagnóstico.

• Índice do Reiki

• Acesse agora e saiba mais sobre Frases de Mikao Usui

-

Para você que gostou de nosso conteúdo, ajude-nos a compartilhar esta página em suas redes sociais para que possamos levar este conteúdo para que mais pessoas posssam ter este conhecimento. Você só precisa clicar em um dos botões abaixo. Gratidão! Namastê! Gasshô!

Faça parte de nosso Fã-Clube e Compartilhe Agora :)
Compartilhe Agora!!!

Anúncio Patrocinado