Símbolos do Reiki - Dai Ko Myo

Dai Ko Myo - Símbolos do Reiki

Reiki Mikao Usui

Conheça o Significado do Dai Ko Myo

-

4º - Dai Ko Myo
Dai Ko Myo

O quarto símbolo do Reiki diz respeito à realização, significando potencialização do poder através do seu dizer: “Deus brilhe sobre mim e seja meu amigo. ”

Este símbolo é entendido como tratamento e resgate da alma, objetivando a liberação dos ciclos reencarnatórios, seguindo os preceitos da crença budista.

Este símbolo é capaz de realizar mudanças enormes no receptor, já que ele nos conecta ao elemento ar e à força criadora do Universo, ou seja, Deus.

É interessante mencionarmos que Reiki símbolos originados no budismo são sagrados e possuem um papel altamente significativo durante a prática do Reiki, assim como atuam de forma efetiva na harmonização de pessoas e ambientes.

Todos sabemos que os símbolos possuem muita força, ainda mais na cultura oriental. Logo, os símbolos do Reiki não são meramente ilustrativos, mas condensam toda energia vital que eles revelam de maneira tão sublime, contribuindo para a saúde e o bem-estar de inúmeras pessoas.

• Índice do Reiki

• Acesse agora e saiba mais sobre Os 5 princípios do Reiki

Para você que gostou de nosso conteúdo, ajude-nos a compartilhar esta página em suas redes sociais para que possamos levar este conteúdo para que mais pessoas posssam ter este conhecimento. Você só precisa clicar em um dos botões abaixo. Gratidão! Namastê! Gasshô!

Faça parte de nosso Fã-Clube e Compartilhe Agora :)
Compartilhe Agora!!!

Anúncio Patrocinado